Por Elza Augusta. Tecnologia do Blogger.
RSS

DIA DA CRIANÇA, É PARA COMEMORAR MESMO?

DIA DA CRIANÇA, É PARA COMEMORAR MESMO?

Como comemorar quando há tantos inocentes nas garras da servidão, explorados por familiares e empresas inescrupulosas?

Como comemorar se as vejo fazendo malabarismos ou vendendo balinhas nos cruzamentos das cidades, quando deveriam estar na escola ou apenas exercendo o direito de serem crianças?
Como comemorar se tenho conhecimento da fome assoladora que atinge milhares ao redor do mundo, sendo os pequeninos as maiores vítimas?
Como comemorar se vejo um pequeno anjo com hematomas pelo frágil corpinho, que foi flagelado por algum adulto demente e doente?
Como comemorar se milhares não têm um lar que lhes possa  oferecer segurança e aconchego?


Como comemorar se as vejo nas esquinas sendo aliciadas pelos traficantes  mercadores da morte, quando deveriam ter a oportunidade de sonhar e lutar por um futuro feliz e promissor?
Como comemorar se mulheres descuidadas e inconsequentes as colocam no mundo apenas para deixá-las à morte nas lixeiras e monturos?
Como comemorar se elas são sequestradas para servirem de pasto a degenerados sexuais, que as usam e as descartam no primeiro esgoto como se fossem lixo?
Como comemorar se pais que deveriam protegê-las de todos o males as agridem, desprezam, estupram e matam com requintes de crueldade, ignorando todos os apelos do bom senso, revelando nesses atos absurdos toda a baixeza e ignomínia, incrustrados no ser chamado e reconhecido como humano?
Não, não há o que comemorar...No dia dedicado a elas vamos refletir, sobre como podemos ajudar na inclusão dessas crianças em um meio social, onde elas possam ser apenas e realmente  CRIANÇAS, e, em meio a essas reflexões, oremos ao Divino Mestre, para que Ele as acolha, oriente e proteja de todos os males...

Elza augusta


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário